Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Dupla suspeita de exibir armas de fogo para moradores de Aliança é presa pela PM
Polícia

Dupla suspeita de exibir armas de fogo para moradores de Aliança é presa pela PM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de maio de 2020 - 18:031 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar (PM) em Aliança Tocantins apreendeu neste final de semana três armas de fogo de fabricação caseira. Durante a ação dois suspeitos foram presos por posse irregular de arma de fogo, de 34 e 59 anos. A apreensão foi realizada na casa do homem de 59 anos, após denúncia anônima.

Da Redação

Após policiais militares receberem uma denúncia anônima de que no numa casa no setor Sol Nascente, duas pessoas estariam exibindo arma de fogo para os moradores, a guarnição policial deslocou ao local, onde encontrou os suspeitos.  Os policiais entraram na residência fizeram a varredura.

Durante a averiguação foram encontradas junto com os pertences de um dos suspeitos uma espingarda artesanal tipo cartucheira calibre 20, com um cartucho intacto do mesmo calibre; uma carabina de pressão caiibre 4,5 mm e uma coronha de madeira com o conjunto de ferrolho de uma espingarda. Ainda foi localizada outra espingarda artesanal do tipo bucha em outro cômodo da casa, que segundo o proprietário da residência lhe pertencia.

Os detidos confessaram aos militares que as armas eram fabricadas por eles. Os dois envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com todo material apreendido.

Aliança Armas de fogo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.