Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Ex-vereador de Miracema é detido quando tentava atear fogo em escritório da Energisa após ficar dias sem energia
Polícia

Ex-vereador de Miracema é detido quando tentava atear fogo em escritório da Energisa após ficar dias sem energia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de janeiro de 2023 - 11:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) no centro de Miracema. Segundo a PM, o homem estava alterado emocionalmente e contou que estava há três dias cobrando a empresa para religar a energia de sua chácara e foi até a sede da empresa com gasolina porque não aguentava mais.

A PM determinou que o homem ficasse em posição para ser revistado, mas ele se negou e disse que não se entregaria. Vídeos gravados no local mostram o homem resistindo até ser imobilizado pelos militares no chão.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Video-2023-01-13-at-10.52.05.mp4

O suspeito e o representante da empresa foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O combustível e o isqueiro foram apreendidos pelo delegado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e resistência. Depois o homem foi liberado.

Desacato Miracema tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dois policiais militares do Maranhão são indiciados por execução ligada ao tráfico no Tocantins

20 de outubro de 2026 - 10:24

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Polícia procura homem suspeito de atirar cinco vezes contra a ex-mulher em Formoso do Araguaia

16 de outubro de 2026 - 15:26

Justiça decreta prisão preventiva de médico e estudante suspeitos de ataque a tiros contra professora em Gurupi

16 de outubro de 2026 - 11:59

Médico e acadêmico de Medicina são presos suspeitos de atentado a tiros contra casa de professora da UnirG em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 13:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.