Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Fugiu do Hospital: Motorista que se envolveu em acidente na 153 tinha acabado de esfaquear o pai, afirma polícia
Polícia

Fugiu do Hospital: Motorista que se envolveu em acidente na 153 tinha acabado de esfaquear o pai, afirma polícia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de março de 2020 - 11:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O acidente foi na noite deste domingo (22) a colisão entre dois carros provocou a morte de Roberto Rodrigues, de 45 anos, na BR-153, em Alvorada. O outro motorista, de 23 anos foi preso na madrugada de hoje após fugir do Hospital Regional de Gurupi. De acordo com a Polícia, ele tinha se envolvido em uma tentativa de homicídio antes do acidente.

Da Redação

O homem confessou aos policiais que a batida entre os dois veículos aconteceu durante uma fuga momentos após tentar matar o próprio pai.

A PM disse que foi informada na madrugada sobre uma fuga de um paciente do hospital e começou a fazer buscas. Testemunhas denunciaram aos militares que horas antes de dar entrada na unidade ele teria tentado matar o próprio pai a facadas e que teria provocado um acidente grave durante a fuga.

Os militares fizeram buscas próximo à unidade e encontraram, por volta das 3h30 na avenida Pernambuco, um homem caminhando sem camisa, com a perna enfaixada, e com as mesmas características repassadas. Ele foi abordado, confirmou a versão e confessou a tentativa de homicídio.

A PM ainda foi informada que o pai do suspeito também foi internado no Hospital de Gurupi por causa dos ferimentos provocados pelo filho. O estado de saúde dele não foi informado.

Acidente 153 Alvorada do Tocantins Tentativa de homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Polícia procura homem suspeito de atirar cinco vezes contra a ex-mulher em Formoso do Araguaia

16 de outubro de 2026 - 15:26

Justiça decreta prisão preventiva de médico e estudante suspeitos de ataque a tiros contra professora em Gurupi

16 de outubro de 2026 - 11:59

Médico e acadêmico de Medicina são presos suspeitos de atentado a tiros contra casa de professora da UnirG em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 13:03

Operação investiga quatro prefeitos e suspeita de esquema de propinas de mais de R$ 4 milhões no Tocantins

14 de outubro de 2026 - 09:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.