Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Gurupi: Estudante é alvejado com seis tiros dentro de república
Polícia

Gurupi: Estudante é alvejado com seis tiros dentro de república

Wesley SilasPor Wesley Silas25 de abril de 2014 - 17:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O estudante Eduardo Diógenes da Costa, 19 anos, teve sua República invadida por um individuo encapuzado por volta das 21h da noite de ontem, 24, que estava armado com um revolver calibre 38 e o alvejou com seis tiros.

Segundo a Polícia Militar o acusado, que até o momento não foi identificado,  estava em um veículo Celta, cor vermelha , e  invadiu a casa de um colega da vítima e efetuou seis tiros que atingiu a cabeça,  tórax e um dos braços de Diógenes.


O estudante ainda teria tentando se proteger dentro de um banheiro da república e chegou a arrancar o vaso sanitário para se proteger  onde foi encontrado ensangüentado. Logo em seguida foi socorrido por uma equipe do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional de Gurupi, onde encontra-se internado na UTI.


Existe suspeita que o ocorrido pode ter ligação do acusado com uma suposta participação de Diógenes da Costa no assassinato do Dioharley Lorenço de Amorim (LEIA AQUI), depois de uma confusão que iniciou uma rede social no ano passado.


Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.