Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem é flagrado criando cobra píton de forma ilegal em Palmas
Polícia

Homem é flagrado criando cobra píton de forma ilegal em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de fevereiro de 2022 - 18:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta quinta, 24, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) em ação conjunta com o Ibama, apreenderam um animal silvestre exótico (Python molurus bivittatus), após serem acionados para verificarem um conteúdo suspeito de uma encomenda que estava nos correios de Palmas. Na caixa foram encontrados diversos ratos congelados. 

da redação

Após levantamentos preliminares, os policiais e os agentes de fiscalização do Ibama, identificaram o endereço do destinatário e se deslocaram até a residência do suspeito para averiguar a suposta conduta ilícita.

No local, o réptil  estava sob a guarda de um indivíduo de 42 anos que ao ser questionado sobre a documentação de autorização para ser o tutor do animal silvestre, disse aos policiais que não possuía.

Diante da situação, o sujeito foi autuado de acordo com a legislação ambiental por introduzir animal silvestre no país sem parecer ou licença expedida pela autoridade ambiental competente. A autuação foi expedida no valor de R$ 2.200,00.

O animal silvestre foi apreendido e será avaliado por profissional especializado para posteriormente ter sua destinação definida em conformidade com as normas legais ambientais.

Animal silvestre Destaque Palmas Píton
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.