Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem é preso com meio quilo de maconha e crack no sul do Estado
Polícia

Homem é preso com meio quilo de maconha e crack no sul do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de abril de 2020 - 23:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira, 17, em Alvorada, um homem, 51 anos, acusado de tráfico de drogas. Na residência do autor os policiais localizaram 560 gramas de produtos entorpecentes análogos à maconha e ao crack, R$ 377,00 reais em dinheiro, três aparelhos celulares, uma arma branca (faca), um rolo de papel filme, um par de tênis e uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta.

Da Redação

O crime aconteceu na Rua Presidente Médici, Jardim Boa Esperança. Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) da Companhia destacada em Alvorada, área do 4º Batalhão, patrulhava o bairro em referência, quando observaram a atitude suspeita de uma mulher, que adentrou numa residência correndo, após perceber a aproximação da viatura militar.

A atitude chamou a atenção dos policiais que pararam para averiguar a situação. Ao observarem a casa através de uma porta aberta, os militares flagraram o autor cortando e envolvendo os fragmentos da droga em invólucros de plástico.

Imediatamente a equipe adentrou na residência e efetuou a prisão do homem, tendo este confessado que estava acondicionando a droga para ser comercializada. Durante a revista no imóvel os policiais localizaram o restante dos entorpecentes, o dinheiro, os celulares e demais produtos ilícitos.

Em seguida, o autor e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes local para os devidos procedimentos.

Alvorada PM Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.