Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem que matou tio por causa de barulho é condenado a mais de 18 anos de prisão
Polícia

Homem que matou tio por causa de barulho é condenado a mais de 18 anos de prisão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de março de 2023 - 16:081 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Conforme a denúncia, o réu matou o próprio tio, Manoel Pires da Conceição, de 82 anos de idade, porque teria sido acordado por ele. Contrariado ao ter o sono interrompido, Luiz iniciou uma discussão com a vítima que acabou sendo atingida por dois golpes de canivete na região do abdômen.

“Em seu interrogatório, o acusado confessou os fatos, aduzindo que golpeou mortalmente seu tio Manoel Pires da Conceição porque ele estava fazendo barulho e não lhe deixava dormir”, citou o MPTO na denúncia.

O MPTO sustentou a tese, acolhida pelo Tribunal de Júri, de que o assassinato ocorreu por motivo fútil — qualificando a pena do réu.

A sustentação oral, no Júri, foi feita pelo promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi, membro do Núcleo do Tribunal do Júri do MPTO (MPNujuri). 

Condenação Tribunal do Júri
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.