Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homens que tentavam impedir passagem de pessoas em estada da zona rural de Rio da Conceição são presos
Polícia

Homens que tentavam impedir passagem de pessoas em estada da zona rural de Rio da Conceição são presos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de maio de 2021 - 09:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Três homens suspeitos de se passar por seguranças privados e que tentavam intimidar e restringir a passagem de moradores por uma estrada que dá acesso à entrada de uma fazenda, na zona rural de Rio da Conceição foram presos, na manhã desta quarta-feira, 5. As prisões acorreram durante operação policial deflagrada pela 101ª Delegacia de Polícia de Dianópolis, no sudeste do estado.

da redação

Comandada pelo delegado Lucas de Oliveira Rodrigues, a ação foi desencadeada depois que a equipe da unidade policial recebeu denúncias de que um grupo de homens armados estaria, supostamente, fazendo a segurança de uma fazenda, revistando veículos e moradores e, até mesmo impedindo a passagem pelo local, na zona rural de Rio da Conceição.

Com base nas denúncias os policiais foram até o local e flagraram quatro indivíduos, dos quais, três deles com idades de 41, 45 a 48 anos, portavam revólveres calibre 38, além de coletes balísticos, algemas, binóculos, instrumentos utilizados para iluminação noturna, entre outros equipamentos.

Segundo a investigação, o grupo intimidava os moradores da região e controlava o fluxo de pessoas na localidade. O objetivo era assegurar êxito a terceiros que promovem a invasão de terras particulares e a permanência dessas pessoas no local.

Após serem detidos, os quatro homens foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde três deles foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Civil Porte ilegal de arma Rio da Conceição
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.