Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Mulher é assassinada em Arraias e principal suspeito comete suicídio após crime
Polícia

Mulher é assassinada em Arraias e principal suspeito comete suicídio após crime

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de novembro de 2025 - 12:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta em Arraias na noite desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, 36 anos, seria o ex-companheiro dela, que também foi encontrado morto no local.

De acordo com a polícia, as informações preliminares apontam que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida. Foram apreendidas uma espingarda calibre .22 e uma faca.

A vítima de 25 anos foi identificada como Aliny Pereira de Ornelas e o homem de 36 anos como Edivaldo Teixeira Chaves.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), familiares informaram que a vítima e o homem tinham se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

A PM informou que a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Gurupi para os exames necessários.

O crime será investigado pela 105ª delegacia de polícia de Arraias.

Aliny Pereira de Ornelas, de 25 anos, foi assassinada em Arraias — Foto: Reprodução/Instagram Aliny Pereira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.