Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Mulher é presa suspeita de roubo em Gurupi
Polícia

Mulher é presa suspeita de roubo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de março de 2020 - 08:542 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A mulher confessou a autoria do crime e disse que utilizou um pedaço de cano sob a camiseta para impor ameaça à vítima e em seguida subtrair o seu aparelho celular.

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira, 30, em Gurupi, uma mulher, 24 anos, acusada de roubo a transeunte. Uma motocicleta Honda C-100 Biz, cor branca, utilizada na prática delituosa foi localizada em poder da autora, que também portava consigo uma porção de produto entorpecente análoga à maconha.

O crime aconteceu na Rua 19, Qd. 18, na Vila Alagoana, região Oeste. Na ocasião, outra mulher que se encontrava na praça da Bíblia foi ameaçada pela autora, que juntamente outro comparsa praticaram o crime. Ainda, conforme a vítima, o casal de delinquentes trafegava na motocicleta, momento em que a surpreenderam e a ameaçaram com um objeto que a autora portava sob a camiseta, roubando-lhe o seu aparelho celular.

Após a subtração os autores se evadiram na motocicleta, porém a vítima anotou a placa do veículo e repassou para a PM, após acioná-la acerca do delito.

Durante as diligências, que contou com informações da Agência Local de Inteligência – ALI e intervenção através da Força Tática de Unidade, a mulher foi localizada e presa no setor Aeroporto; entretanto, o outro comparsa se evadiu.

A autora confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrannte, conduzida juntamente com todo o material apreendido, sendo apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providencias.

Gurupi. Roubo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.