Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Norte do TO: Caminhões carregados de combustíveis que foram roubados são localizados
Polícia

Norte do TO: Caminhões carregados de combustíveis que foram roubados são localizados

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de março de 2022 - 16:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar recuperou dois veículos roubados que transportavam combustíveis, neste sábado, 19, o roubo teria acontecido às margens da BR 230, por volta das 17h00min do mesmo dia, no trecho compreendido entre os municípios de Aguiarnópolis e Nazaré no Tocantins. As informações foram recebidas após a veiculação via grupos de WhatsApp, informando o ocorrido.

Da redação

Imediatamente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ªCIPM), mobilizou as equipes, no sentido de localizar e recuperar os veículos. Pelo sistema de rastreamento, foi possível identificar que os mesmos estavam nas proximidades do Povoado Grotão, zona rural de Nazaré.

De posse das informações, as equipes de Policiais Militares procederam o cerco da área e varreduras nas estradas vicinais, logrando êxito na localização dos caminhões ainda na noite de ontem, por volta das 22h00.

Após a localização, a PM entrou em contato com a empresa proprietária dos caminhões, tendo esta encaminhado um representante até o local. Após os trâmites legais os veículos foram restituídos aos proprietários.

Caminhão apreendido combustíveis Destaque PM Roubo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.