Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Operação prende homem acusado de roubo de gado que é considerados um dos mais procurado assaltante em Miranorte
Polícia

Operação prende homem acusado de roubo de gado que é considerados um dos mais procurado assaltante em Miranorte

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de fevereiro de 2022 - 12:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta terça-feira, 22, a 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE-Palmas), cumpriu três mandados de prisão, durante a operação outras três pessoas foram detidas por posse de drogas. Durante a ação policial, traficantes descartaram entorpecentes no pátio de um órgão público na tentativa de evitar o flagrante.

da redação

Segundo o delegado titular da 66ª DPC, Pedro Henrique Bernardes, que coordenou a ação, um dos mandados de prisão levou a três homens acusados de furtos e roubos e outros três suspeitos foram detidos em flagrante por posse ilegal de drogas. “Executamos ordem judicial para um acusado de 33 anos, considerado um dos mais procurados assaltantes em Miranorte. “Também efetuamos a prisão de um outro indiciado, 62 anos, que estava há 25 anos foragido pelo furto de 30 cabeças de gado no Estado do Mato Grosso, ocorrido no ano de 1998”, relata a autoridade policial.

Em decorrência da operação e abordagens no município, os suspeitos descartaram drogas no pátio do órgão público instalado em Miranorte. “Agentes da PCTO estão em diligências em busca de imagens de câmeras, a fim de identificar autores que lançaram os entorpecentes no local”, afirma.

Dos três mandados de prisão, o acusado de furto de gado será transferido para o Estado do Mato Grosso. Os outros dois presos seguem detidos na Cadeia Pública de Miracema, à disposição do Poder Judiciário do Tocantins. Os demais detidos por posse ilegal de drogas foram ouvidos e liberados.

Destaque Miranorte Roubo de Gado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.