Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PM prende envolvidos de terem sequestrado família e roubado veículo no sul do TO
Polícia

PM prende envolvidos de terem sequestrado família e roubado veículo no sul do TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de novembro de 2022 - 09:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Segundo a PM, a operação foi conjunta com a equipe de abordagem do 4°BPM e viatura do Peixe. A equipe do Comando de Operações de Divisas recebeu denúncia de que uma família estava sendo mantida refém e no decorrer do deslocamento pela BR-242 deparou-se com o veículo suspeito de propriedade da vítima, ocupado por dois autores do roubo, armados com revólveres.

A família sequestrada, sendo um homem de 55 anos, uma mulher de 42 anos uma criança de 10 anos, foram encontrados após acompanhamento tático.

“Abordamos o veículo libertando todos os reféns, sem lesões, em perfeito estado físico, porém abalados psicologicamente em razão do trauma sofrido. Os autores evadiram pelo mato, sendo que outros dois comparsas, em apoio ao roubo e sequestro foram presos pela Equipe de abordagem do 4° BPM e levados para a delegacia de Gurupi”, destacou a PM.

Carro roubado pelos criminosos

 

PM Roubo Roubo de Carro Sequestro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.