Foi preso na tarde desta terça-feira (27), o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda, suspeito de assassinar a tiro o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, em Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís. O médico formou-se no Tocantins recentemente na cidade de Porto Nacional.
da redação
O soldado da PM estava foragido desde a madrugada de segunda-feira (26), dia do crime, e foi preso em uma residência em Imperatriz. O soldado não reagiu a prisão.
“Nós fizemos o que o sistema de segurança faz. As cidades próximas a Imperatriz foram monitoradas, e a própria Imperatriz também e, conseguimos realizar um trabalho integrado dos órgãos de segurança para a captura do soldado”, disse o secretário de segurança pública do Maranhão, em entrevista a rádio Mirante AM.
Segundo o secretário, as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder. Além disso, também serão investigadas as circunstâncias da realização da festa que, segundo o secretário, era considerada ilegal.