Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Civil aprende armas de fogo com suspeitos que estavam intimidando moradores no Trevo da Praia
Polícia

Polícia Civil aprende armas de fogo com suspeitos que estavam intimidando moradores no Trevo da Praia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de julho de 2023 - 11:072 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Com base nas informações, policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia Circunscricional  passaram a monitorar o local, sendo que, na tarde de hoje, tomaram conhecimento que os suspeitos estariam em um bar, próximo ao local. De imediato, os agentes procederam às abordagens e localizaram uma arma de fabricação artesanal, de calibre 22, que estava escondida em uma mochila, em cima de uma das mesas.

“Alguns indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais civis. Em seguida, após busca nas imediações, os agentes também localizaram uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22, além de munições de calibres variados e uma luneta”, disse a autoridade policial.

Desse modo, os dois homens foram presos e condzidos até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o delegado plantonista arbitrou fiança de dois salários mínimos, valor que foi pago apenas por um dos indiciados, que responderá ao processo em liberdade. Já o indivíduo de 19 anos foi recolhido à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Joadelson,  a ação é muito relevante, uma vez que as armas apreendidas poderiam ser utilizadas para a prática de delitos contra o patrimônio e até mesmo crimes contra a vida. “Mais três armas retiradas de circulação. Isso traz mais paz e tranquilidade a toda população, visto que os indivíduos presos já são suspeitos pela prática de outros crimes, sendo assim, a Polícia Civil mais uma vez, por meio de uma rápida intervenção e um competente trabalho investigativo, localizou, identificou e capturou os dois homens”, disse.

Arma de fogo Destaque Trevo da Praia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.