Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 24 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Civil investiga dupla de assaltantes que vem agindo em Gurupi, um foi preso e veículo usado em um dos crimes apreendido
Polícia

Polícia Civil investiga dupla de assaltantes que vem agindo em Gurupi, um foi preso e veículo usado em um dos crimes apreendido

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de novembro de 2021 - 12:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil, por intermédio da 88° Delegacia de Gurupi, concluiu a primeira etapa da investigação acerca de roubo ocorrido dia 08 de outubro deste ano no setor União, ocasião em que dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda de cor preta subtraíram o celular da vítima.

por Régis Caio

Na manhã de hoje no setor Guanabara foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigado onde foi localizado a motocicleta utilizada no roubo.

Na noite desta quinta-feira (25) o investigado V.S.A. foi autuado em flagrante por violência doméstica, oportunidade que a equipe Plantonista da Central de Flagrantes efetuou o mandado de prisão fruto das investigações do 88ºDP.

“As investigações persistirão no intuito de identificar outros delitos cometidos pela dupla na cidade de Gurupi. A Polícia Civil pede que se algum cidadão foi vítima de roubo e os autores utilizaram motocicleta com essas características procurar uma unidade da Polícia Civil”, informou a Delegacia.

V.S.A. foi recolhido na CPP e ficará à disposição do poder judiciário.

Destaque gurupi Polícia Civil Roubo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil do Tocantins procura homem investigado por participação em homicídio em Dianópolis

23 de junho de 2026 - 15:17

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Com pressão da alta leite, custo da cesta básica em Gurupi sobe 1,88% em maio e atinge R$ 796,57

9 de junho de 2026 - 17:24

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.