Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia investiga homicídio de jovem em Gurupi, autor foi uma criança de 12 anos
Polícia

Polícia investiga homicídio de jovem em Gurupi, autor foi uma criança de 12 anos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2022 - 12:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Crime aconteceu por voltar de 1h50min da madrugada do dia 31 de dezembro de 2021. O jovem Yuri Nones foi esfaqueado durante uma festa que acontecia em um bairro de Gurupi.

da redação

Segundo a PM, eles foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca, em uma bar localizado no setor Vila Nova, onde ocorria uma festa dançante. No local uma testemunha informou que seu primo Yuri, de 18 anos, havia sido perfurado por uma faca, arma branca, e que o autor evadiu do local após a ação.

“Parentes conduziram a vítima para o Hospital Regional de Gurupi. Lá, a vítima relatou que enquanto estava com alguns parentes na festa dançante percebeu que um indivíduo de camisa azul, estatura baixa aproximou e golpeou-o com uma faca, arma branca. Segundo a vítima, o motivo foi devido uma confusão ocorrida em outra festa em data anterior. Foi perguntado ao médico plantonista sobre o estado de saúde da vítima, o mesmo respondeu que era grave com risco de morte, sendo necessário fazer um procedimento cirúrgico. Foi orientado a vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registro do homicídio tentando”, informou a PM por meio de nota.

A polícia enfatizou ainda, após informações da população, que foi identificado uma criança de 12 anos, que teria deferido o golpe de faca sob a suspeita de ter sido aliciado por um adulto. A vítima não resistiu e veio a óbito no dia 02 de janeiro. A Polícia Militar, passou as informações disponíveis para a Delegacia de Homicídio que está diligenciando para elucidar o caso, e a PMTO esta à procura do adolescente para dar continuidade aos procedimentos legais.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Video-2022-01-02-at-22.04.50.mp4

 

Arma Branca Destaque gurupi Homem esfaqueado homicídio menor infrator
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Cesta básica em Gurupi sobe 5,39% em março e atinge R$ 805,20, aponta IFTO

6 de abril de 2026 - 17:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.