Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PRF apreende 2 mil litros de bebidas sem nota fiscal
Polícia

PRF apreende 2 mil litros de bebidas sem nota fiscal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2022 - 11:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou apreensões de mercadorias transportadas sem nota fiscal na tarde desta quarta – feira (23), no km663 da BR 153, em Gurupi TO.

da redação

A primeira ocorrência aconteceu após abordagem de rotina em caminhão baú carregado por bebidas nacionais, que ao ser parado, seu condutor apresentou documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE), aparentemente válido.

Após averiguação junto a SEFAZ, do estado fiscal da empresa destinatária da mercadoria, foi constado que a mesma encontra-se não habilitada para emissão e recebimento de notas fiscais, o que deixa sem validade a nota apresentada e gera a irregularidade do transporte da mercadoria.
O carregamento de cerca de 1.132 litros de diversas bebidas alcoólicas nacionais, foi apreendido e encaminhado para SEFAZ TO para devidas providências.

No mesmo dia seguindo procedimento de fiscalização, a equipe PRF, abordou outro caminhão baú carregado mais de 1.080 litros de diversas bebidas alcoólicas nacionais. Este condutor , por sua vez, alegou que as mercadorias foram embarcadas nas cidades de Goiânia e Anápolis, e estariam sendo levadas para a cidade de Porto Nacional/TO para posterior comercialização local e não apresentou o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE) para que fosse averiguada. Essa carga também foi apreendida e encaminhada a SEFAZ TO.

Foi constatada, a princípio, duas ocorrências de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Destaque nota fiscal PRF
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.