Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Repórter de Palmas sofre tentativa de extorsão mediante sequestro; criminosos são presos pela PM
Polícia

Repórter de Palmas sofre tentativa de extorsão mediante sequestro; criminosos são presos pela PM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de setembro de 2023 - 11:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Segundo o site AF Notícias, um dos suspeitos confessou que é autor de vários crimes na capital, inclusive de um assassinato, e afirmou em entrevista com a própria vítima que iria sequestrá-lo e exigir R$ 50 mil pela liberação dele.

O repórter contou ao AF Notícias que o suspeito fez contato com ele por meio de mensagens via Instagram e Whatssap usando um perfil fake com o nome de uma mulher. Nas mensagens, a falsa mulher tentava seduzi-lo e marcar um encontro íntimo, e enviou uma localização de uma região conhecida como Machado. Experiente no ramo do jornalismo, o repórter desconfiou do caso e acionou a polícia imediatamente.

“Nos bastidores mesmo, não era apenas sequestro atrás de dinheiro, eles queriam atentar contra a minha vida, em retaliação ao trabalho que faço, expondo esses indivíduos que são presos diariamente. Isso revolta a gente, eu tenho família, tenho filho que depende de mim. E vai que acontece o pior contra a minha família? Mas graças a Deus, o pior não aconteceu”, afirmou Alessandro ao respirar aliviado.

O trio foi preso em flagrante e levados pela Rotam para a delegacia de flagrantes.

https://www.instagram.com/reel/CxKOBb5Obx4/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Facção criminosa Palmas Repórter Sequestro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.