Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Suspeito de duplo homicídio que vitimou adolescentes na semana passada é preso em Gurupi
Polícia

Suspeito de duplo homicídio que vitimou adolescentes na semana passada é preso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de setembro de 2023 - 11:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

Um homem de 31 anos, investigado por duplo homicídio, foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, pela equipe da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi), em uma residência no centro da cidade. O crime ocorreu no último dia 15, tendo como vítimas dois adolescentes que haviam se evadido das dependências do Centro de Internação Provisória da Região Sul (CEIP/SUL), onde cumpriam medida socioeducativa de internação.

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido após representação do delegado José Júnior, titular da 3ª DHPP e responsável pelas investigações.

“O homem preso é apenas um dos autores. O outro suspeito de ter participado do crime, de 28 anos, já havia sido preso no último dia 19, também por nossa equipe. O crime ganhou notoriedade em virtude dos autores terem gravado e publicado, em vídeo, a tortura e execução das vítimas”, destaca o delegado.

Logo após o crime, as equipes da 3ª DHPP iniciaram as diligências no sentido de identificar os autores e averiguar todas as circunstâncias e motivação do crime. “As investigações indicam que a motivação foi em decorrência da rivalidade entre organizações criminosas, já que as vítimas, que eram de uma facção rival, foram capturadas pelos autores depois de terem se evadido das dependências do CEIP/SUL, onde cumpriam medida socioeducativa de internação”, explica a autoridade policial.

O homem foi conduzido para 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para Unidade Penal Regional local, onde juntamente com o primeiro preso, permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Destaque Duplo Homicídio Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Polícia conclui investigação sobre morte de Gustavo e indicia pai e madrasta

28 de setembro de 2026 - 10:03

Jovem de 19 anos morre após ser atacada a facadas em Santa Rosa do Tocantins

28 de setembro de 2026 - 09:57

PF atua contra grupo investigado por tráfico interestadual de drogas

23 de setembro de 2026 - 17:03

Grupo é denunciado por suposto esquema de golpes digitais de mais de R$ 10 milhões no Tocantins

22 de setembro de 2026 - 19:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.