Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 16 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Suspeito de feminicídio em Gurupi morre após confronto com a polícia em Goiás
Polícia

Suspeito de feminicídio em Gurupi morre após confronto com a polícia em Goiás

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de novembro de 2025 - 16:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O caso de feminicídio que chocou Gurupi na noite desta segunda-feira (17) ganhou novos capítulos nesta terça-feira (18). José Paulo da Silva Ramos, apontado como principal suspeito de matar sua ex-companheira, morreu após um confronto com policiais no interior de Goiás. Segundo informações repassadas pelas equipes que participaram da ação, ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, Luzia, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no setor Primavera, zona rural de Gurupi. Conforme apurações iniciais, ela foi agredida brutalmente com golpes de cadeira, não resistindo às lesões.

O crime, investigado como feminicídio, abalou a comunidade gurupiense. Logo após o delito, José Paulo fugiu do Tocantins e seguiu em direção a Goiás. A troca de informações entre as polícias dos dois estados permitiu localizar o suspeito na cidade de Itapaci (GO), onde ele teria reagido à abordagem. Na troca de tiros, acabou atingido e morreu.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Médico e acadêmico de Medicina são presos suspeitos de atentado a tiros contra casa de professora da UnirG em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 13:03

Operação investiga quatro prefeitos e suspeita de esquema de propinas de mais de R$ 4 milhões no Tocantins

14 de outubro de 2026 - 09:32

Deputado eleito, Paulinho do Bonifácio anuncia apoio a Vicentinho no segundo turno

8 de outubro de 2026 - 10:57

Pai é preso suspeito de agredir filho de 5 anos dentro de hospital em Palmas

8 de outubro de 2026 - 10:46

Justiça determina prisão e medidas cautelares no caso da morte de brigadista em Formoso

7 de outubro de 2026 - 13:48

Ex-noiva denuncia prejuízo milionário e empresário vira alvo de investigação

6 de outubro de 2026 - 20:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.