Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Suspeito de matar homem com golpes na cabeça é preso na região central do estado
Polícia

Suspeito de matar homem com golpes na cabeça é preso na região central do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de julho de 2025 - 17:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, prendeu no município de Nova Rosalândia, um homem de 21 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado contra Eduardo da Cruz Ferreira, morto em 6 de maio de 2025. A vítima foi encontrada às margens da BR-153, cidade de Pugmil.

De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito estavam em um bar e decidiram sair do local para se deslocar até um posto comercial na cidade de Pugmil, onde pretendiam obter substâncias ilícitas. Momento em que a vítima foi morta por golpes na cabeça, com instrumento contundente. Há suspeita de que o caso tenha sido uma execução motivada por disputa envolvendo uma mulher, o caso ainda segue sendo investigado.

Ainda de acordo com a delegada titular da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, Jeannie Daier de Andrade, o homem foi encontrado por motoristas que passavam pela BR-153. “O corpo foi localizado por motoristas que trafegavam pela BR-153, nas proximidades da cidade de Pugmil. Assim que fomos informados, nossas equipes se deslocaram imediatamente ao local para realizar os primeiros levantamentos. Com base nos indícios colhidos, foi possível identificar um suspeito, e então representamos pela prisão, que já foi deferida pela Justiça”, afirma.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Paraíso, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.