Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11) em Gurupi após perseguição por várias ruas da cidade. A dupla é suspeita de roubo.
Da Redação
A ocorrência aconteceu quando a PM foi informada de um assalto no bairro Nova Fronteira, onde os suspeitos estavam em um carro vermelho. De imediato, a polícia conseguiu localizar o veículo e os envolvidos, que fugiram no momento da abordagem policial, na sequência houve perseguição por várias ruas de Gurupi.
Na fuga, os suspeitos bateram o carro contra o muro de uma casa no final da avenida Amapá e foram presos em flagrante. Na ocorrência foi registrada ainda uma troca de tiros, inclusive uma das viaturas da polícia foi atingida pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.
Com a dupla foi apreendida uma pistola que pertence a Polícia Militar do estado de Goiás, além do carro vermelho que tem registro de roubo. Os dois homens foram levados para a Delegacia de flagrantes do município. Dentre os presos está Ricardo Tavares de Sousa com várias passagens pela polícia na cidade.