Um dos veículos perdeu o controle por conta da água da chuva e colidiu com outro, causando a morte de três pessoas e deixando outras duas feridas.
Da redação
A chuva que cobre o Estado neste sábado (6) causou o acidente entre dois carros, na BR-153, zona rural de Santa Teresa de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia duas pessoas presas entre as ferragens já sem vida. Uma terceira pessoa, em estado grave, foi atendida pelo Samu e encaminhada à UPA de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu na unidade.
Entre os sobreviventes, uma vítima foi socorrida com traumatismo cranioencefálico em condição estável. Além de uma criança, também estável, apenas com ferimentos leves. Ambas foram encaminhadas para a mesma unidade médica.
Uma das vítimas que veio a falecer é Keila de Souza, que mora em Palmas e estava indo com o esposo para Goiânia. “Eles dormiram nesta noite aqui em Gurupi na casa do meu sogro e viajaram cedo em direção a Goiânia”, disse a cunhada da vítima ao Portal Atitude. O esposo de Keila está internado em estado grave.
Os militares realizaram a limpeza da pista, que estava repleta de destroços dos veículos.