Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Três homens são presos em Gurupi por crimes distintos
Polícia

Três homens são presos em Gurupi por crimes distintos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de janeiro de 2021 - 13:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar (PM) através do 4º Batalhão, deteve nesta sexta-feira,15, três homens, de 21, 47 e 22 anos. Dois acusados por envolvimento a crime de tráfico de drogas e o terceiro por posse irregular de arma de fogo. As prisões foram realizadas no setor Alvorada II em Gurupi. Nas intervenções policiais, além das prisões, ainda foram apreendidas duas armas de fogo, munições, substância de entorpecente, aparelhos celulares e dinheiro.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo setor Bela Vista e avistou o infrator de 21 anos trafegando em uma motocicleta Honda em atitude suspeita, quando foi ordenado que este parasse. Ele não obedeceu e evadiu em alta velocidade, sendo abordado em seguida, em frente a sua residência. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

Durante as diligências no local, foram encontrados dois cartuchos calibre 32, uma espingarda do mesmo calibre e, duas porções de maconha. O pai do suspeito assumiu ser o proprietário da arma de fogo.

Em entrevista, o acusado disse aos policiais ter adquirido o entorpecente de um indivíduo conhecido como pardal, que cumpria prisão domiciliar. As equipes policiais, deslocaram ao endereço informado pelo autor, onde o suspeito de 22 anos foi encontrado.

Na revista domiciliar, na casa deste com o auxílio do cão farejador foram localizadas quatro porções de maconha, uma arma de fogo tipo Bereta dois canos, calibre .32, três munições intactas do mesmo calibre e R$ 17,00 reais.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido à Central de Flagrantes, para a realização dos demais procedimentos cabíveis e legais. Na delegacia, o homem de 47 anos foi atuado por posse irregular de arma de fogo, contudo, foi ouvido e liberdade. O infrator de 21 responderá por posse de droga e o terceiro envolvido foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Destaque gurupi Posse ilegal tocantins Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Fotógrafo leva o Tocantins ao topo do pódio no Concurso Nacional de Fotografia em Indicações Geográficas

15 de abril de 2026 - 06:52

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.