Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Três pessoas são detidas após roubo em Gurupi
Destaques

Três pessoas são detidas após roubo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de julho de 2020 - 09:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e uma mulher, 25 e 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, todos suspeitos de participarem de um roubo ocorrido na rua 33A, no setor Jardim Medeiros, em Gurupi.

Da Redação

Na ação foram apreendidas uma porção de substância análoga à maconha, uma arma de fogo artesanal, calibre 22, uma motoneta e dois aparelhos de celular.

A PM foi acionada pela vítima, através do 190, que passou a relatar que estava na porta da sua casa quando dois indivíduos que estavam numa motocicleta Crypton, de cor vermelha, se aproximaram e um deles teria anunciado o assalto, utilizando uma arma de fogo. Segundo a vítima os autores teriam roubado seu aparelho de celular da marca Samsung, de cor dourada.

Uma guarnição policial deslocou ao local, onde a vítima contou ainda aos policiais que um endereço próximo da sua residência era frequentado por usuários de drogas e por pessoas que praticavam outros crimes. Após essas informações, equipes policiais do 4º Batalhão fizeram o deslocamento e realizaram o cerco, dois suspeitos ao perceber a movimentação da PM empreenderam fuga, um deles foi contido por uma equipe da Força Tática, o qual possuía um mandando de internação em aberto.

Durante a averiguação na residência foram localizadas a motocicleta usada pelos infratores no ato criminoso, uma arma de fogo artesanal, uma porção de substância análoga a maconha, e dois aparelhos de celular. O aparelho de celular da vítima havia sido enterrado pela mulher,  em lote baldio e um dos envolvidos confessou ter participado do roubo juntamente com o menor de idade.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

4BPM Gurupi. roubo Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Governador Wanderlei Barbosa lança 26ª Agrotins durante Farm Day Fazendão e autoriza uso de créditos de ICMS por produtores

16 de abril de 2026 - 16:05

Eduardo Fortes alerta para risco do Estado perder R$ 56 milhões devido a “manobra política” em ano eleitoral na Assembleia Legislativa

16 de abril de 2026 - 07:22

Justiça Eleitoral suspende pesquisa Real Time no Tocantins a pedido do PSDB

15 de abril de 2026 - 08:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.