Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Por falta de pagamento, Câmara de Crixás tem energia cortada
Cidades

Por falta de pagamento, Câmara de Crixás tem energia cortada

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de abril de 2016 - 14:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na mesma semana em que o Prefeito de Crixás do Tocantins, Gean Ricardo Mendes Silva foi denunciado por apropriação indébita de valores referentes a empréstimos consignados, agora entra em cena o presidente da Câmara Municipal,  Paulo Silas (PDT), que desde por falta de pagamento da energia elétrica deixou a Casa de Leis na escuridão.

A denúncia foi feita, ao Portal Atitude, por um morador da cidade e confirmado pelo vereador, Antenor Rodrigues Araújo (PSD), conhecido com vereador Ruy.
Crixas Câmara2“Me falaram que tem um talão do mês de dezembro atrasado que foi da outra gestão e outro mês deste ano que também está atrasado e por isso houve a suspensão da energia”, disse Ruy.

Ainda conforme o vereador a prefeitura repassa religiosamente mensalmente  o duodécimo (recursos financeiros).  Segundo Ruy o valor mensal é de R$ 38.400,00 e o valor da energia que deixou de ser paga é de, aproximadamente, R$ 400,00.

Antenor Rodrigues Araújo (PSD) Câmara Municipal de Crixás Crixás Energia Elétrica Cortada Paulo Silas (PDT) Prefeitura Municipal de Crixás
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Ocupação de áreas públicas: Prefeitura realiza levantamento de famílias no setor Cidade Industrial

19 de agosto de 2026 - 12:48

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Seguros no Tocantins avançam em diferentes modalidades e indenizações crescem 21,1%

19 de agosto de 2026 - 09:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.