Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 2 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Posto de saúde é alvo de assaltantes em Gurupi
Cidades

Posto de saúde é alvo de assaltantes em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de abril de 2016 - 19:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Nando Vieira

Na manhã desta sexta-feira (15), a Unidade Básica de Saúde do Setor Pedroso em Gurupi foi alvo de assaltantes que roubaram aparelhos celulares de pacientes e funcionários do local.

“A minha sobrinha, de 19 anos, que estava lá, exercendo sua atividade acadêmica, enquanto estudante de um curso da área de saúde, como estagiária, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), foi mais uma vítima.  Vítima, de uma onda de violência que se propagou na cidade de Gurupi, no Sul do Estado do Tocantins, em função de um desmazelo, um descaso, uma sucessão de erros da herança de uma politica falida e um sistema corrupto que assombra a sociedade”, desabafou a jornalista, Ceila Menezes.

PSF 1
Porta arrombada pelos marginais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois indivíduos armados com faca e arma de fogo entraram no Postinho e anunciaram o roubo. Os assaltantes renderam funcionários e pacientes e tomaram aparelhos celulares. As vítimas relataram que os indivíduos aparentavam ser adolescentes.

“A sensação é de raiva! Raiva de um sistema falido, do qual nos tornamos reféns. Um sistema que parece ter perdido o controle”, disse, Ceila Menezes.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou o fato em um Boletim de Ocorrência. Ainda confirme a Polícia Militar, os assaltantes estavam em uma motocicleta. A PM não soube informar quantos aparelhos foram subtraídos.

“Ontem uma UBS (que não sei se foi do Santa Rita), hoje do Pedroso, e amanhã? Quer dizer que nós cidadãos de bem, que pagamos nossos impostos dignamente, estamos nos tornando reféns de bandidos-moleques, vagabundos, armados com facas e armas de fogo, e que se intitulam como os “donos do pedaço”, enquanto a resposta é apenas a falta de efetivo”, disse Ceila Menezes.

Foram feitas buscas na região mas até o momento os criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Assalto Posto de Saúde gurupi Setor Pedroso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motociclista morre após grave acidente envolvendo carreta e carro na BR-153 entre Gurupi e Aliança

1 de agosto de 2026 - 23:09

Bebê nasce dentro de ambulância durante transferência para hospital em Gurupi

1 de agosto de 2026 - 19:33

Sete dos dez agrotóxicos mais vendidos no Brasil são proibidos na UE

1 de agosto de 2026 - 16:51

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Laurez e Mourão são convidados para convenção nacional que oficializará candidatura de Lula à reeleição

31 de julho de 2026 - 16:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.