Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeito Laurez Moreira desiste de disputar eleição à presidência da ATM
Destaques

Prefeito Laurez Moreira desiste de disputar eleição à presidência da ATM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de janeiro de 2017 - 21:242 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), afirmou ao Portal Atitude que não irá mais disputar a eleição da presidência da  Associação Tocantinense de Municípios (ATM). “Eu acho mais importante cuidar do nosso município”, disse.


Na noite desta quarta-feira, 25, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDB) que, até então concorria com outros quatro prefeito, sendo eles o de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT); de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PMDB) e de São Felix, Marlen Ribeiro (PSD) afirmou não irá disputar a presidência da entidade.

“Resolvi não disputar a eleição da ATM porque eu acho mais importante cuidar do nosso município e a eleição iria ser muito disputada, mas se fosse mais tranqüila tudo bem. Mas eu pensei e prefiro cuidar da nossa cidade”, disse.

A declaração foi dada no mesmo dia em que o atual presidente da ATM, João Emílio de Miranda, anunciou a comissão eleitoral para realização da eleição da Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2017/2018.

Segundo Laurez Moreira ele ainda não definiu qual o nome irá apoiar. “Vou deixar como vai ficar, mas devo apoiar algum e vou noticiar mais para frente”, disse.

A eleição  acontece das 09h às 17h do dia 10 de fevereiro no auditório da ATM.

Associação Tocantinense de Municípios – ATM Laurez Moreira (PSB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.