Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeito Moisés Avelino se licencia do cargo para tratamento de saúde
Cidades

Prefeito Moisés Avelino se licencia do cargo para tratamento de saúde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de abril de 2019 - 20:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-governador do Tocantins e prefeito reeleito em Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, comunicou na tarde deste sábado, 13, que se afastará temporariamente da administração para tratamento de saúde. Conforme informações do Portal do Benício os motivos do afastamento do prefeito acontece depois que ele foi diagnosticado com câncer.

por Wesley Silas

Em nota, o prefeito Moisés Avelino informou que durante o seu afastamento que “A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação”.

No entanto, o Portal do Benício informou que o prefeito teria sido diagnosticado com câncer e na próxima segunda-feira, 15, ele irá para Barretos (SP) onde iniciará o tratamento.  

“Neste sábado, Avelino tentou comparecer à inauguração da Igrejinha da Serra, a qual ajudou pessoalmente a reformar, mas não conseguiu devido às fortes dores que sentiu em uma das pernas”, informou Benício. Segundo ele, ainda não há informações sobre qual órgão a doença afetou o prefeito.

COMUNICADO

 O prefeito Moisés Avelino comunica à comunidade paraisense, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde.  A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação.                                                                                                         

Abraços! 

Moisés Avelino

Moisés Avelino Paraíso do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.