Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeitura faz reintegração de posse em ocupação irregular próximo a UBS do Casego
Destaques

Prefeitura faz reintegração de posse em ocupação irregular próximo a UBS do Casego

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de junho de 2019 - 14:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Gurupi informou que entrou com pedido de reintegração de posse de uma área pública aos fundos da Unidade Básica de Saúde do bairro Casego e foi dada decisão favorável ao município. A reintegração foi cumprida nesta terça-feira (18) tendo apoio da Polícia Militar, onde foram demolidas as casas que não estavam em situação de habitabilidade, resolvendo assim uma demanda antiga da sociedade. O local era ocupado e frequentado por dependentes químicos.

Da Redação

Segundo a prefeitura, o terreno será limpo e futuramente receberá instalações de prédios públicos. Quanto às famílias que frequentavam os imóveis, a Secretaria Municipal do trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher informou que os mesmos já foram devidamente cadastrados e encaminhados para os programas socioassistenciais.

O local estava sendo alvo de reclamações da comunidade da região pelo número de usuários de drogas que frequentavam e moravam em algumas dessas casas. No ano passado duas pessoas foram assassinadas nesta área. Uma mulher foi morta a tiros e um homem foi assassinado com golpes de facão. Ainda no ano passado a prefeitura tentou desocupar as casas, porém aconteceu resistência por parte de algumas pessoas que lá habitavam.

Casego gurupi Reintegração de posse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trecho da pista marginal do Viaduto Central em Gurupi é interditado a partir desta terça-feira para obras de drenagem

29 de setembro de 2026 - 19:00

Com 43% de execução no Bela Vista e fundação pronta no Vila Nova, Gurupi acompanha avanço de novas Unidades de Saúde

29 de setembro de 2026 - 17:14

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.