Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Presidência da Assembleia nega ação da PF na casa
Destaques

Presidência da Assembleia nega ação da PF na casa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2018 - 11:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em nota, a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Tocantins afirmou que até o momento não houve nenhuma atuação de busca da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 14.

por Wesley Silas

Na nota, o Diretor de Comunicação da AL, Sebastião Vieira de Melo, afirmou que “ao contrário do que foi informado por alguns veículos de comunicação, a Polícia Federal não realizou – até o momento – nenhuma busca na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins”.

Em seguida completa: “Ao reafirmar seu compromisso com a transparência de todos os seus atos, a presidente interina da Casa, Luana Ribeiro, determinou às chefias de todos os departamentos desta Casa de Leis que prestem todas as informações que, eventualmente, sejam solicitadas pela Justiça, Polícia Federal e demais órgãos de controle”.

Assembleia Legislativa do Tocantins Polícia Federal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.