Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Presidente Michel Termer e cúpula da política do Tocantins prestigiam jantar oferecido pelo presidente Bancada Federal, senador Vicentinho
Destaques

Presidente Michel Termer e cúpula da política do Tocantins prestigiam jantar oferecido pelo presidente Bancada Federal, senador Vicentinho

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de março de 2017 - 19:571 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O jantar reunião na residência do senador Vicentinho Alves (PR/TO), foi prestigiado pelo presidente Michel Temer, governador Marcelo Miranda, deputados federais Gaguim, Halum, Josi Nunes, Lázaro Botelho, Dorinha e Vicentinho Júnior. Além dos prefeitos Moisés Avelino (Paraíso), Ronaldo Dimas (Araguaína), Laurez Moreira (Gurupi) e Ailton Araújo de Santa Rosa.


O coordenador da Bancada Federal do Tocantins, senador Vicentinho Alves (PR/TO), recebeu na noite desta terça-feira, 14, em sua residência em Brasília, os deputados federais Carlos Gaguim, César Halum, Josi Nunes, Lázaro Botelho, Professora Dorinha e Vicentinho Júnior, os prefeitos Moisés Avelino de Paraíso, Ronaldo Dimas de Araguaína, Laurez Moreira de Gurupi e Ailton Araújo de Santa Rosa, representando a Associação Tocantinense de Munícipios (ATM) para um jantar de confraternização que contou com as ilustres presenças do Presidente da República, Michel Temer, do governador Marcelo Miranda e dos ministros Maurício Quintella, dos Transportes, e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo.

[g-slider gid=”78312″ width=”100%” height=”55%”]

“Essa união da bancada já começa a produzir resultados e bons frutos, em um ambiente fraternal e descontraído o nosso presidente Michel Temer se sentiu à vontade por reencontrar seus ex-colegas deputados do nosso estado”, afirmou o senador Vicentinho.

Bancada Federal do Tocantins senador Vicentinho Alves (PR/TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senador Eduardo Gomes apresenta projeto que obriga vistorias em pontes e aumenta penas por omissão

1 de junho de 2026 - 23:02

Kátia Abreu e Gilberto Kassab participam de debate sobre pacto federativo e governança em Lisboa

1 de junho de 2026 - 19:33

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.