Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»PRF apreende em ônibus pasta base cocaína e cloridrato de cocaína
Notícias

PRF apreende em ônibus pasta base cocaína e cloridrato de cocaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de setembro de 2014 - 16:282 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo a PRF a droga estava sendo conduzida como bagagem de mão e foi localizada compartimento superior do ônibus e estava envolvida em panos bastante perfumados. A PRF informou ainda que não foi possível a identificação do responsável pelo entorpecente. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Dois foram presos dirigindo alcoolizados

Ainda neste domingo, 07, em Guaraí/TO, no km 330, da BR 153, às 23h40, foi abordado o Sr. R. R. B., 33 anos, que havia caído de uma Motocicleta Honda placas do Pará. Equipe da PRF passava pelo local e fez a abordagem. Foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) registrando 1,29 mg/L de álcool expelido por litro de ar pelos pulmões, caracterizando crime de trânsito. O condutor foi detido e autuado por dirigir alcoolizado, em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Em Gurupi/TO também neste domingo, 07, às 23h30, durante fiscalização de rotina em frente ao posto PRF, durante abordagem à Motocicleta Honda Titan, placas do Tocantins conduzido por A.A., 39 anos, era perceptível os sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia o resultado apresentando foi de 1,11 mg/l de ar expelido dos pulmões, o equivalente a 22,2 dm/l de sangue. O condutor foi detido e encaminhando a Central de flagrantes na cidade de Gurupi/TO.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54

PT e aliados abrem calendário de convenções no dia 4; União Brasil, PSDB e Republicanos realizam atos no dia 5

29 de julho de 2026 - 18:04

PF apreende cerca de R$ 900 mil em espécie em Palmas/TO

29 de julho de 2026 - 17:48
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.