Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz
Cidades

Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de janeiro de 2018 - 23:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Capital tem programação especial pra lembrar estilo Carnaval de raiz. “Venha pular e brincar com a gente. Tem pro papai e pra mamãe e pro filhinho”, convida os organizadores. 

por Redação


O sábado, dia três de fevereiro, será de muita marchinha, frevo e samba na capital do Tocantins. É o primeiro Grito das Marchas, que promete reunir amantes do carnaval tradicional, a partir das 9h. A apresentação vai ficar por conta do Grupo Jarneiras, acompanhado pela Trupe-Açu – Companhia de Circo de Taquaruçu. O evento, que vai acontecer na Av. NS 01, Qd 101 Sul, é organizado pela Grande Rio Honda e Grand Canyon Jeep, empresas do Grupo Serraverde.

A programação vai contar com mais de seis horas de muita música que remete aos grandes sucessos carnavalescos. O grupo circense vai contagiar os foliões com apresentações que remetem a uma das épocas mais animadas do ano. Haverá ainda espaço para brincadeira para crianças, incluindo cama elástica, carrinho de pipoca. Terá ainda churrasco. Tudo de graça!

A ideia dos organizadores é um evento voltado pra família com a seguinte temática: “Venha pular e brincar com a gente. Tem pro papai e pra mamãe e pro filhinho”.

Será um dia voltado para resgatar a cultura do carnaval tradicional antigo e manter vivo o espírito lúdico também no mundo adulto.

Serviço:

1.º GRITO DAS MARCHAS

Local: Quadra 101 Sul Av NS 1 Lote 03 Conj. 02

Grande Rio Honda e Grand Canyon Jeep

Dia: sábado, dia 03/02

Horário: a partir das 9h

Entrada: GRATUITA

Contato:

João Paulo Gomes – 63 98411-5052

Carnaval Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.