Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Procurador federal defende corte de gastos, combate à corrupção e concurso na Câmara de Palmas
Destaques

Procurador federal defende corte de gastos, combate à corrupção e concurso na Câmara de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de agosto de 2016 - 11:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ele reafirmou ainda os compromissos de campanha, entre eles, o corte de gastos, o combate à corrupção, a realização de concurso no Legislativo e a construção de uma sede própria da Câmara.


Candidato ao cargo de vereador pelo PSDB, o procurador federal Cleiton Bandeira voltou a defender nesta sexta-feira (5) uma política com mais ética e respeito em Palmas.

“Todos os palmenses, todos os cidadãos de Palmas, têm o direito de pleitear uma vaga [de emprego] naquela Casa Legislativa”, disse Bandeira, durante a convenção na Feira Coberta do Aureny I, que ratificou a chapa do prefeito Carlos Amastha (PSB), e da vice, Cinthia Ribeiro (PSDB), viúva do senador João Ribeiro.

O candidato diz que entrou da política para “fazer a diferença” e retribuir o que a cidade lhe proporcionou. “Vivo em Palmas há 12 anos e aqui pude buscar um sonho, de lutar por minha felicidade. E hoje agradeço a esta cidade e a este povo abençoado”, disse.

O procurador falou também que seu partido e o prefeito Amastha têm o papel fundamental para continuar transformando Palmas numa excelente cidade para se viver.

BIOGRAFIA

Nascido em Tocantinópolis, Cleiton passou a infância no Maranhão, trabalhando na lavoura com o pai e o avô.

 Antes de se tornar procurador federal, função que orienta os atos do poder público evitando eventuais desperdícios de dinheiro e possíveis ilegalidades, o jovem foi auxiliar administrativo no Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária) e assistente administrativo na UFT, onde se formou em Direito em 2011.
Cleiton Bandeira combate à corrupção Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.