Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas
Destaques

Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de abril de 2018 - 17:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os professores do curso de Jornalismo do Centro Universitário Unirg, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Catarina Taham Carvelo, Gilberto Correia da Silva e Paulo Roberto Albuquerque de Lima estão participando do 17º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ).

por Redação


Promovido pela Associação Brasileira de Ensino do Jornalismo (Abej), antigo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), o 17º ENPJ será realizado entre os dias 18 a 20 de abril de 2018, em Palmas (TO). A organização local do 17º ENPJ está sob a responsabilidade do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O encontro é realizado bienalmente e tem como a finalidade reunir docentes e discentes da área de Comunicação Social para refletir, trocar experiências e resultados de pesquisas sobre o ensino e a extensão na formação do jornalista.

Professores Gil Correia, Ricardo Almeira, Catarina, Alessandra Gomes e Paulo Albuquerque. (Foto: Divulgação)

Os professores, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Caarina Taham Carvelo e Paulo Roberto Albuquerque de Lima, ainda terão o privilégio de poder apresentar um artigo cientifico aprovado intitulado “ARQUITETURA CURRICULAR CIRCULAR: EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM JORNALISMO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG”. O trabalho trata sobre o modelo de estrutura curricular inovadora implantada pelo Curso em 2016 e cujos resultados vêm se mostrando positivos para a sua manutenção. 

Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ) Jornalismo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.