Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas
Destaques

Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de abril de 2018 - 17:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os professores do curso de Jornalismo do Centro Universitário Unirg, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Catarina Taham Carvelo, Gilberto Correia da Silva e Paulo Roberto Albuquerque de Lima estão participando do 17º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ).

por Redação


Promovido pela Associação Brasileira de Ensino do Jornalismo (Abej), antigo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), o 17º ENPJ será realizado entre os dias 18 a 20 de abril de 2018, em Palmas (TO). A organização local do 17º ENPJ está sob a responsabilidade do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O encontro é realizado bienalmente e tem como a finalidade reunir docentes e discentes da área de Comunicação Social para refletir, trocar experiências e resultados de pesquisas sobre o ensino e a extensão na formação do jornalista.

Professores Gil Correia, Ricardo Almeira, Catarina, Alessandra Gomes e Paulo Albuquerque. (Foto: Divulgação)

Os professores, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Caarina Taham Carvelo e Paulo Roberto Albuquerque de Lima, ainda terão o privilégio de poder apresentar um artigo cientifico aprovado intitulado “ARQUITETURA CURRICULAR CIRCULAR: EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM JORNALISMO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG”. O trabalho trata sobre o modelo de estrutura curricular inovadora implantada pelo Curso em 2016 e cujos resultados vêm se mostrando positivos para a sua manutenção. 

Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ) Jornalismo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52

PF contra corrupção no PIX das emendas: 41 mandados cumpridos e com alvos no Tocantins

3 de julho de 2026 - 23:41

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.