Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Quatro homens são presos acusado de tráfico de drogas em Formoso do Araguaia
Notícias

Quatro homens são presos acusado de tráfico de drogas em Formoso do Araguaia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de abril de 2017 - 16:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil de Formoso do Araguaia prendeu em Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, quatro pessoas acusadas por tráfico de droga. A prisão ocorreu momento em que os jovens embalavam a drogas para revenderem. No local estavam três adolescente, sendo duas meninas e dois rapazes, entre 15 a 16 anos. 

A prisão aconteceu na tarde da segunda-feira, 24, sendo eles: MATHEUS VICTOR ROSA ASSUNÇÃO – 20 anos, KEVEN FERREIRA DE MORAIS – 20 anos (Reincidente), WANDERSON SILVA CARVALHO – 19 anos e MARCOS BONFIM BISPO LOPES – 18 anos.

Segundo a PC, os autuados foram surpreendidos no momento que embalavam a droga para revenderem em uma residência. Ainda foram localizados objetos produtos de furtos ocorridos nesta cidade e dinheiro da venda da droga, vasto material para embalar a droga que seria comercializada e munições de calibre 32.

Formoso PC

No momento da abordagem a Polícia encontrou três adolescentes, sendo duas meninas – C.A. 15 anos e V.C. -16 anos e um rapaz – D.V.S.C – 16 anos. 

Formoso do Araguaia Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Irajá amplia base de apoio nos maiores colégios eleitorais do Tocantins e desafia acordos partidários

4 de maio de 2026 - 21:39

Laurez Moreira rebate especulações da oposição e reafirma projeto majoritário para o Tocantins

4 de maio de 2026 - 16:44

A sela vazia: O isolamento político de Laurez e o “sincericídio” árabe que ecoa no Tocantins

4 de maio de 2026 - 10:20

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.