Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Realocação do GIRO resulta na criação da “Força Tática”
Destaques

Realocação do GIRO resulta na criação da “Força Tática”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de abril de 2016 - 21:081 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No 4º Batalhão de Polícia Militar, as ações da Força Tática se iniciam após a realocação dos militares do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas), onde os policiais militares foram efetivados na Unidade para serem empregados no reforço operacional. A Força Tática é um grupo subordinado diretamente ao comando do 4º BPM, tendo a missão de realizar o policiamento ostensivo de maior complexidade, além de atuar em ocorrências que fujam do cotidiano.

O comandante da Unidade poderá fazer o rápido emprego dessa equipe em ocorrências de vulto, prevenção nas áreas de maior vulnerabilidade, de acordo com a análise das “Zonas Quentes de Criminalidade – ZQC´s”, devidamente mapeada, atendendo às demandas de forma estratégica.

Força tática 1

Para o comandante da Unidade, Major Flávio Santos Brito, com o emprego da Força Tática será possível à melhoria na prevenção e repressão a determinados delitos a partir deste reforço operacional, com o qual se vislumbra a redução dos índices criminais e consequentemente, a promoção da melhoria de qualidade crescente da segurança pública em Gurupi e região. (Informações da Ascom do 4ºBPM)

4º Batalhão de Polícia Militar Força Tática gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.