Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Se o partido caminhar neste rumo eu estarei fora”, diz Lúcio Campelo sobre possibilidade do PL apoiar grupo de Amastha em Palmas
Destaques

“Se o partido caminhar neste rumo eu estarei fora”, diz Lúcio Campelo sobre possibilidade do PL apoiar grupo de Amastha em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de janeiro de 2020 - 22:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante visita em Gurupi na semana passada, o vereador de Palmas, Lúcio Campelo (PL) conversou com o Portal Atitude sobre os rumos do seu partido nas eleições deste ano em Palmas. Adversário político de muitos anos de Carlos Amastha (PSB), Lúcio disse que não caminhará com o grupo do ex-prefeito, caso o PL decida apoiar a pré-candidatura de Tiago Andrino.

Por Régis Caio

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o presidente do nosso partido, o deputado federal Vicentinho Júnior, mas logo vamos sentar para tratar os rumos que vamos tomar nessas eleições. Espero que o PL consiga agregar novos valores e construir prefeitos, vice e vereadores em vários municípios”, disse Lúcio sobre as pretensões do PL no Tocantins.

Já em Palmas, o vereador comentou que o partido poderá tentar a pré-candidatura de Vicentinho Alves à prefeitura ou apoiar o grupo do ex-prefeito Carlos Amastha, adversário político de Lúcio. “Eu fui adversário do ex-prefeito por muito tempo e se o partido decidir caminhar por este rumo, naturalmente estarei fora”, declarou.

Ouça a entrevista de Lúcio Campelo

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Lúcio-Campelo-comenta-atuação-do-PL-nas-eleições-de-2020-online-audio-converter.com_.mp3

Apoio a Cinthia Ribeiro

Nos bastidores da política palmense, Lúcio faz parte da base do grupo do Paço e é cotado a ser pré-candidato a vice na chapa da atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Durante a inauguração do Cemei João Ribeiro, em Gurupi, os dois estavam sempre juntos e tirando fotos com políticos de Gurupi.

Lúcio Campelo (ao meio) é cotado a ser pré-candidato a vice na chapa encabeçada pela atual prefeita Cinthia Ribeiro (esq) (Foto Régis Caio)

 

Eleições 2020 Lúcio Campelo Palmas PL
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.