Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Secretária de Administração: “Não tenho desentendimento com ninguém”, diz Reinaldo Brito sobre entrega do cargo
Cidades

Secretária de Administração: “Não tenho desentendimento com ninguém”, diz Reinaldo Brito sobre entrega do cargo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de abril de 2017 - 11:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

O Secretário de Administração da Prefeitura de Gurupi, Reinaldo Brito, informou ao Portal Atitude, que ao contrário do que muitos dizem, ele entregou o cargo por motivos de saúde, sem nenhum problema de relacionamento com o prefeito Laurez Moreira.

“Estou saindo por questão de saúde, pois tenho problema de pressão alta e em reunião com minha família todos acharam por bem eu deixar o serviço; mas, não tenho desentendimento com ninguém, pelo contrário, o prefeito tem me pedido reiteradamente para que eu possa ficar, mas vou sair e continuar ajudando voluntariamente como nas questões do concurso público”, explicou Reinaldo.

Reinaldo Brito, será substituído pelo advogado, Sebastião Costa Nazareno, irmão do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) na tarde desta quarta-feira em cerimônia no Gabinete do Prefeito Laurez Moreira.

Laurez Moreira Reinaldo Brito Sebastião Costa Nazareno Secretaria de Administração
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18

Município de Cariri recebe Projeto ‘Olhar Atento’ que já beneficia diversos municípios tocantinenses com apoio de Eduardo Fortes

1 de junho de 2026 - 22:20

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.