Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sem contabilizar testes Swab do Lacen, Gurupi registra dois novos casos em testes rápidos para Covid-19
Cidades

Sem contabilizar testes Swab do Lacen, Gurupi registra dois novos casos em testes rápidos para Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de junho de 2020 - 16:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Três pessoas encontram-se internadas em Gurupi, sendo uma idosa de 63 na UTI-Covid do Hospital Regional de Gurupi, outras duas mulheres, sendo uma de 31 anos e outra de 79 anos na ala clínica-Covid e um homem de 47 anos em um hospital particular da cidade.  Dos 154 confirmados, 108 pessoas encontram-se recuperadas.

por Redação

Gurupi contabiliza 1.547 casos descartados, 96 casos suspeitos 154 casos confirmados, destes, 108 pessoas estão recuperadas, 41 em tratamento e 05 óbitos.

O Comitê Gestor de prevenção ao coronavírus em Gurupi informou que até as 11 horas desta terça-feira, 16, foram confirmados  dois novos casos positivos de Covid-19, por meio de Testes Rápidos. São um homem de 44 anos, motorista, que realizou o teste rápido em Paraíso do Tocantins. Ele encontra-se bem e é assintomático. O segundo caso, é um homem, de 57 anos, que realizou o teste rápido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a origem da transmissão está sendo analisada.

Em relação aos testes Swab, o laboratório Central do Estado (Lacen) não liberou novos resultados de testes SWAB para Gurupi nesta terça-feira. Os exames enviados desde a última quarta-feira, 10, estão pendentes no Lacen.

A Vigilância Epidemiológica confirmou a cura de mais cinco pessoas que haviam testado positivo para Covid-19. São três mulheres de 27, 38 e 39 anos. E dois homens de 20 e 42 anos.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram realizados seis testes Swab enviados ao Lacen, em Palmas, de cinco homens, entre 28 e 71 anos e de uma mulher de 47 anos. Foram realizados mais seis testes rápidos com resultados negativos.

No Centro de Triagem foram realizados 14 testes rápidos com resultados negativos.

Internação 

Continua internada no Hospital Regional de Gurupi (HRG), a mulher de 63 anos, que está na UTI-Covid, que são leitos exclusivos para quem testou positivo para o Coronavírus. Ela está em estado grave da doença.

Também estão internadas na ala clínica-Covid, leitos exclusivos para quem testou positivo para a Covid, uma mulher de 31 anos e outra de 79 anos. Ambas estão em  estado moderado da doença.

 Também está internado em um hospital da rede particular um homem de 47 anos. O estado dele é considerado moderado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.