Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Semiaberto | Homem sofre tentativa de homicídio em Gurupi
Notícias

Semiaberto | Homem sofre tentativa de homicídio em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de abril de 2018 - 23:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14horas da tarde desta segunda-feira (02) no setor Boulevard. Nos últimos três dias foram registradas em Gurupi três tentativas de homicídios em Gurupi.

por Régis Caio


Conforme a Polícia, a vítima foi identificada como Mário Sergio. Ele estava trabalhando em uma serralheria quando foi atingido por dois disparos de arma de arma de fogo que acertaram uma das pernas e um dos braços. O homem estava consciente e não soube informar aos policiais quem foi o autor dos disparos.

A Polícia informou que Mário Sérgio está cumprindo pena  no regime semiaberto e sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.

Ele foi levado para o hospital regional de Gurupi pela equipe do Samu e não corre risco de morte.

Semiaberto

Segundo informações do Juizado de Vara de Execuções Penais, Tribunal do Júri e Cepema, hoje na comarca de Gurupi possui 166 presos com tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar devido terem sidos beneficiados com a progressão para o semiaberto.

Tentativas de homicídios

Nos últimos três dias aconteceram em Gurupi três tentativas de homicídios.

Na madrugada da sexta-feira, 30,  Romão Candido Feitosa, de 22 anos, foi baleado no bairro João Lisboa.

Segundo a PM, o suspeito não identificado chegou no estabelecimento e atirou contra a vítima, que estava jogando sinuca mais um outro homem. O tiro acertou o ombro de Romão, que foi levado para o hospital regional.

No domingo, 01,  o menor F. B. R. L., de 17 anos, estava com amigos em loja de conveniência de um posto da Rua 20 em Gurupi, quando um homem em uma moto chegou, sacou a arma e atirou. Ele foi baleado com cinco tiros, sendo três acertaram as nádegas, um no calcanhar e outro no tórax.

gurupi Tentativa de homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.