Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Senadora Kátia Abreu prestigia abertura oficial da Exposição Agropecuária de Augustinópolis
Agronegócio

Senadora Kátia Abreu prestigia abertura oficial da Exposição Agropecuária de Augustinópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2017 - 14:542 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Acompanhada de 23 presidentes de sindicatos rurais de todas as regiões do Tocantins, a presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu prestigiou a abertura oficial da III Exposição Agropecuária de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, na noite desta quinta-feira, 10.

A presidente da Faet elogiou a presidente do sindicato rural da cidade, Cássia Ayres e toda a diretoria da entidade pela organização do evento, destacando o quanto o povo tocantinense gosta das feiras agropecuária. “É a festa mais querida do Tocantins. O povo do Tocantins gosta das praias, mas a grande maioria gosta das exposições agropecuárias, não só pela diversão, que é importante, mas também pela comercialização que aquece a economia local com a venda do gado, do cavalo, do carro, de máquinas e implementos agrícolas. Inclusive o artesanato produzido pelas mulheres do campo”, defende a senadora.

Kátia também falou da importância das exposições agropecuária, independente de seu tamanho. “As exposições agropecuárias, todas elas, deste a maior que é a de Araguaína, a menor todas têm sua importância e nós queremos valorizar cada uma delas. Parabenizo a Cássia por esse grande evento, é um orgulho para nós, assim como toda a diretoria do sindicato”, elogiou.

A presidente Cássia retribuiu o elogio dizendo “estou maravilhada com o elogio da senadora, porque ela é um exemplo na minha vida e tê-la hoje prestigiando nosso evento é uma grande honra. E trazer 23 presidentes de sindicatos rurais demonstra a força da senadora aqui no Estado do Tocantins”, disse Cássia Ayres.

A III Exposição Agropecuária de Augustinópolis iniciou no último dia 5 e encerrará neste sábado, 12. A festa conta com shows e rodeios.

Exposição Agropecuária de Augustinópolis FAET Kátia Abreu (PMDB-TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Unidade da Minerva Foods em Araguaína obtém nota máxima em certificação internacional de segurança alimentar

1 de junho de 2026 - 17:57

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.