Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 15 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Senadora Kátia Abreu reforça seu apoio a Gurierres Torquato
Destaques

Senadora Kátia Abreu reforça seu apoio a Gurierres Torquato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de julho de 2020 - 18:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A senadora Kátia Abreu mais uma vez desmentiu boatos de redes sociais envolvendo o seu nome na disputa política pela Prefeitura de Gurupi, apesar de respeitar a decisão de seu filho em apoiar a candidatura de Walter Júnior (PSD) que conta com o apoio do senador Irajá Abreu, presidente da sigla.

Por Wesley Silas

Pela segunda vez a senadora desmentiu boatos envolvendo o seu nome nas eleições municipais de Gurupi. Kátia Abreu tem origem política em Gurupi e se introduziu na política como presidente do Sindicato Rural, com apoio do pecuarista Tatá do Vale (in memorian), foi deputada federal, depois eleita ao senado, chegou a presidência da FAET, da CNA 3 rompeu foi a primeira mulher a ocupar o cargo de Ministra da Agricultura.

Depois de fazer oposição ao prefeito Laurez Moreira (PSDB) com enfrentento marcantes, a senadora, quando ministra da Agricultura selou apoio a Laurez e está parceria resultou em ações como a liberação de recursos para construção do Hospital Regional de Gurupi e, por último, a reforma 3 ampliação do Mercado Municipal da Rua 07. Porém, ela garante que apesar de seu filho, senador Irajá Abreu (PSD) lançar o nome do advogado Walter Júnior (PSD) como pré-candidato a prefeitura de Gurupi ela estará em palanque diferente.

‘Já falei publicamente que Gutierres é meu candidato. Não há mais dúvidas. Vídeos meus e entrevistas já comprovaram”, disse a senadora ao Portal Atitude.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Laurez Moreira comenta desistência de Carlesse ao Senado e reforça articulações para 2026 após aproximação do PSD com PT

13 de junho de 2026 - 11:37

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

Paraná Pesquisas confirma à Justiça Eleitoral que números propagados no Tocantins são fraude

12 de junho de 2026 - 20:20

Carlesse retira projeto ao Senado após realinhamento de forças políticas entre PT e PSD no Tocantins

12 de junho de 2026 - 19:09

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.