Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sesau divulga boletim do estado de saúde dos acidentados na BR-154 em Alvorada
Destaques

Sesau divulga boletim do estado de saúde dos acidentados na BR-154 em Alvorada

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de dezembro de 2016 - 16:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Secretaria de Estado da Saúde  informou que 14 pessoas, vítimas de acidente ocorrido na BR 153, envolvendo um ônibus e uma carreta, deram entrada no Hospital Regional de Alvorada (HRA) e 08 foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.


por Wesley Silas

“A Secretaria de Estado da Saúde informa que 14 pessoas vítimas de acidente de trânsito na BR 153 deram entrada no Hospital Regional de Alvorada (HRA) nesta quarta-feira, 7, onde receberam os primeiros atendimentos. Destas, 6 receberam alta ainda em Alvorada. As outras oito foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Algumas já passaram por procedimentos cirúrgicos e outras seguem apenas em observação. O estado de saúde de todos é estável”, diz a nota.

O Portal Atitude entrou em contato com o IML de Gurupi que informou que hoje a tarde 04 corpos de pessoas envolvidas no acidente estão na unidade e que, até o momento, ainda não foram identificados. Duas pessoas estavam no ônibus e as outras duas estavam no caminhão.

No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que  Jailson Lima da Costa, de 30 anos, e Pedro Moreira de Lima, 58, estavam entre os quatro que foram retiradas sem vida das ferragens. 

acidente-onibus-1O acidente aconteceu por volta das 09h 30min BR 153, km 768, aproximadamente 10km da cidade de Alvorada, quando uma carreta, ao desviar das ondulações na pista, bateu frontalmente em um ônibus de turismo que estava indo para o estado do Maranhão.

Segundo a PRF, participaram do atendimento ao acidente 3 (três) viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 (duas) viaturas do SAMU e 2 (duas) ambulâncias uma de Talismã e outra de Alvorada.

“Durante a retirada dos veículos para desobstrução da via, a pista foi Interditada totalmente,  entre 13 e 14 horas”, informou a PRF.

Acidente BR-153 Alvorada
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.