Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Silvério Filho é transferido de Goiânia para Hospital Sirio libanês em São Paulo
Cidades

Silvério Filho é transferido de Goiânia para Hospital Sirio libanês em São Paulo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de março de 2018 - 23:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na quinta-feira, 28, Silvério Filho, vítima de um acidente na terça-feira, 27, no trecho da TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, foi transferido de Gurupi para um hospital em Goiânia (GO) e, nesta quinta-feira, 01, foi transferido para o Hospital Sírio libanês em São Paulo.

por Wesley Silas


De acordo com o jornalista Regis Caio, que trabalha para Silvério Filho na Sil TV Band de Gurupi, o estado de Silvério é estável, mas permanece consciente.

“Ele foi transferido da Unimed de Gurupi, para o hospital Santa Mônica de Goiânia, depois de uma avaliação dos médicos, e em comum acordo com a Família, ficou decidido pela transferência para São Paulo”, explica Regis.

A transferência para o Hospital Sirio libanês será para uma avaliação para uma possível cirurgia da cervical, onde ele teve lesão na primeira vertebra.

Onde será avaliado melhor, para uma possível cirurgia da cervical. “Ele agradece aos amigos, colegas e familiares pelas orações”, disse Régis.

Silvério Filho TO-080
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.