Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 3 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Silvério Filho recebe alta para retornar a Gurupi
Cidades

Silvério Filho recebe alta para retornar a Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de março de 2018 - 23:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Depois de 20 dias no estado de São Paulo onde estava sendo acompanhado por médicos do Hospital Sírio libanês em São Paulo, o presidente da Sil TV Band de Gurupi, Silvério Filho, vítima de um acidente no dia 27 de fevereiro, mandou uma mensagem ao Portal Atitude comunicando que recebeu alta para retornar a Gurupi.

por Wesley Silas


“Agora sim liberado aqui no Sírio libanês e agora de volta para o Tocantins”, disse Silvério.

Ele estava em São Paulo desde o dia 01 de março quando foi encaminhado para o Hospital Sírio libanês para se recuperar de um grave acidente no trecho da TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, em que teve lesões Traumáticas da Coluna Cervical Alta C1.

Silvério Filho Sírio Libanês TO-080
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Os mandatos passam, mas os servidores permanecem”, diz Amélio Cayres ao inaugurar ampliação da Aleto

3 de junho de 2026 - 12:44

Campus Gurupi realiza solenidade de posse da diretora-geral para o quadriênio 2026–2030

2 de junho de 2026 - 20:45

Infraestrutura e dignidade: Nova etapa de drenagem visa eliminar problemas históricos no córrego Mutuca e e protege bairros de Gurupi

2 de junho de 2026 - 17:29

Durante painel em Lisboa, governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins como vetor de desenvolvimento

2 de junho de 2026 - 16:56

Projeto Olhar Atento transforma vidas: Prefeitura de Cariri realiza cerca de 200 cirurgias oftalmológicas em dois dias

2 de junho de 2026 - 10:39

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.