Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Automobilismo»#Stockcar | Felipe Fraga vence segundo corrida no Velopark
Automobilismo

#Stockcar | Felipe Fraga vence segundo corrida no Velopark

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de abril de 2017 - 18:543 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na primeira corrida, o Piloto da Ipiranga Racing Thiago Camilo venceu e assumiu a liderança. Atual campeão, Felipe Fraga venceu a Corrida 2 e ficou na 6ª posição da classificação geral do campeonato. 

Em mais uma corrida onde a entrada carro de segurança na pista e o uso do botão de ultrapassam durante a prova foram importantes para a estratégia dos pilotos, Felipe Fraga conseguiu espantar o mau desempenho de Goiânia para conquistar a vitória da segunda corrida realizada neste domingo no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), região metropolitana de Porto Alegre. Valdeno Brito e Marcos Gomes completaram o pódio no circuito gaúcho.

O piloto da Cimed Racing Team trocou de posições com Gabriel Casagrande diversas vezes até o acidente envolvendo os carros de Antonio Pizzonia e Lucas Foresti, que sofreu um corte na perna e precisou ser levado ao hospital para realizar exames devido a uma queixa de dores no pescoço. Com a entrada do carro de segurança, Fraga conseguiu economizar combustível para manter o primeiro lugar.

Fraga

“No meio da corrida quando o carro de segurança entrou comecei a acreditar a vitória. Meu carro tinha defeito em uma das curvas e na corrida tive um ritmo bom. A estratégia nas duas corridas da equipe foi muito boa, tinha três botões de ultrapassagem para usar, mas meu chefe me proibiu por conta do combustível que estava no fim. Estou muito feliz, voltar a vencer e dar para a Cimed primeira vitória do ano. Estou um pouco atrás dos demais, ainda não estou na disputa. Hoje deu tudo certo, mas temos que trabalhar bastante ainda”, destaca o atual e mais jovem campeão da Stock Car.

Veja como ficou a classificação do campeonato. A terceira etapa da categoria será realizada no dia 21 de maio, em Santa Cruz do Sul (RS).

Classificação do campeonato:
1. Thiago Camilo – 69
2. Daniel Serra – 69
3. Max Wilson – 56
4. Ricardo Mauricio – 51
5. Átila Abreu – 51
6. Felipe Fraga – 49
7. Cacá Bueno – 47
8. Rubens Barrichello – 41
9. Marcos Gomes – 39
10. Valdeno Brito – 31
11. Ricardo Zonta – 30
12.Tuka Rocha – 25
13. Rafael Suzuki – 18
14. Galid Osman – 17
15. Denis Navarro – 17
16. Gabriel Casagrande – 14
17. Sergio Jimenez – 14
18. Cesar Ramos – 12
19. Diego Nunes – 12
20. Guilherme Salas – 12
21. Antonio Pizzonia – 10
22. Allam Khodair – 10
23. Felipe Lapenna – 9
24. Julio Campos – 9
25. Lucas Foresti – 6
26. Vitor Genz – 6
27. Guga Lima – 5
28. Marcio Campos – 4
29. Betinho Valério – 3
30. Bia Figueiredo – 0

Felipe Fraga Stockcar Velopark
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.