Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 15 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Suspeitos são flagrados após furto de bebidas alcoólicas em estabelecimento em Gurupi, a maioria menores
Destaques

Suspeitos são flagrados após furto de bebidas alcoólicas em estabelecimento em Gurupi, a maioria menores

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de dezembro de 2018 - 11:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil, por meio da Segunda Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, prendeu em flagrante Marco Antonio de Sousa, 18 anos, e apreendeu três menores suspeitos de furtarem várias bebidas alcoólicas e outros produtos de um estabelecimento comercial em Gurupi. Os autores disseram que planejavam fazer uma festa.

Por Régis Caio

A polícia informou que após investigações e diligências foram localizados os suspeitos  por furto qualificado ocorrido na madrugada desta quarta-feira (19) em um estabelecimento comercial, situado na Vila Independência, em Gurupi.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Flagrantes e boa parte das bebidas e outros produtos foram localizados pela polícia.

 

 

2DP Furto menores infratores
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

AGORA É LEI: Dorinha aponta novo PNE como eixo para melhorar a aprendizagem e enfrentar desigualdades

15 de abril de 2026 - 09:15

Justiça Eleitoral suspende pesquisa Real Time no Tocantins a pedido do PSDB

15 de abril de 2026 - 08:26

Catálogo reúne hospedagens e atrativos das Serras Gerais e fortalece o turismo na região

14 de abril de 2026 - 22:25

Exames de Raio-X e Tomografia do HRG são transferidos temporariamente para Clínica de Imagem da Unimed

14 de abril de 2026 - 18:59

Eduardo Gomes defende vereadores de municípios pequenos e rebate PEC de deputado amazonense

14 de abril de 2026 - 18:32

Urbanista tocantinense é convidada para secretaria no Ministério de Ciência e Tecnologia e reforça agenda de inovação e desenvolvimento regional

14 de abril de 2026 - 17:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.